Política de frete
PACOTES RASTREÁVEIS E INFORMATIVOS
Todos os nossos produtos são enviados com rastreio online! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar o progresso da entrega. A Monteiro Joias também enviará informativos via E-mail e WhatsApp sempre que houver movimentação nas informações de rastreio coletadas por nós no site dos Correios ou Transportadora.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Monteiro Joias nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
OPÇÕES DE ENVIO
TEMPO DE PREPARAÇÃO - 2 a 5 dias úteis (segunda a sexta)
TEMPO DE TRÂNSITO - 3 a 10 dias úteis (segunda a sexta)
TEMPO TOTAL DE ENTREGA - 5 a 15 dias úteis (segunda a sexta)
Os produtos são despachados dos nossos centros de distribuição parceiros no Brasil na modalidade de PAC dos CORREIOS ou por Transportadora, o que for mais rápido. A entrega leva a partir de 5 até 15 dias, a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.
Estes pacotes raramente se atrasam, pois já se encontram no Brasil. Podem ocorrer eventuais atrasos em períodos muito específicos, que fogem ao nosso controle, como em caso de greve dos Correios, ou datas comerciais onde os Correios e transportadoras se sobrecarregam, como próximo ao Natal, por exemplo. Ainda assim, os prazos são normalmente cumpridos com excelência.
GARANTIA DE ENTREGA
A Monteiro Joias garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que caso forem extraviados. A entrega de seu produto é 100% garantida.
ENTREGAS SEPARADAS DO MESMO PEDIDO
Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado múltiplos produtos em um mesmo pedido, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é prática normal.
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO
A Monteiro Joias providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para podermos reenviar o pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os transportadores realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:
(22) 99746-2929